Coletor Menstrual Fleurity é Bom?【RESENHA COMPLETA】

coletor fleurityEstá buscando informações sobre o Fleurity Coletor Menstrual? Então pode parar de procurar, você chegou ao lugar certo, fizemos uma resenha completa para você, continue lendo para saber tudo a respeito.

Normalmente, durante o período menstrual, é normal que a mulher sinta desconfortos, afinal, nem sempre é algo agradável ter que usar absorventes, sejam eles internos ou externos. Nesse sentido, surgem novidades como o coletor Fleurity, que pode ser a solução dos seus problemas.

Sem dúvidas os coletores menstruais ainda causam um certo estranhamento, como é comum acontecer com tudo o que é novo no mercado. No entanto, o caminho para isso é desmistificar o assunto e mostrar como o coletor menstrual Fleurity pode beneficiar a vida das mulheres.

Além disso, o uso de absorventes descartáveis gera um grande impacto ambiental no nosso planeta, considerando que uma mulher pode chegar a usar cerca de 10 mil absorventes durante a sua vida.

Por isso é que as alternativas sustentáveis também estão ganhando um espaço cada vez maior, considerando que o descaso com o problema pode ter consequências graves para todos e que pequenas mudanças já podem ser bastante significativas.

Então, se você está interessada nesse assunto e quer conhecer o coletor menstrual Fleurity um pouco melhor, continue lendo e saiba os detalhes.

O que é o coletor menstrual Fleurity

O coletor menstrual é como se fosse um copinho, produzido em silicone antibacteriano e hipoalergênico. Ele é uma estrutura maleável, que pode se ajustar bem ao corpo.

Tal como um absorvente interno, o coletor é introduzido no canal vaginal a fim de coletar o sangue que sai na menstruação.

Por ser maleável, sua aplicação e retirada são simples, embora o procedimento de colocação não seja igual ao de um absorvente interno, por exemplo.

Vantagens do coletor Fleurity

Sem dúvidas, usar um coletor menstrual é algo que tem suas vantagens, ainda mais quando falamos de uma marca tão forte no mercado como a Fleurity. Então, vamos conhecer essas vantagens:

  • Confortável e prático

O coletor Fleurity é produzido em silicone, o que o torna maleável e facilmente adaptável ao canal vaginal feminino. Sendo assim, ao contrário do que muitas pensam, seu uso é confortável.

Com toque macio e aveludado, algumas mulheres até esquecem que estão utilizando um!

O melhor de tudo é que o uso do coletor pode ser mais prolongado, se comparado com absorventes comuns. Isso porque, de acordo com o fluxo, o coletor menstrual Fleurity pode ser utilizado por um período de 8 a 12 horas.

  • Baixo risco de infecção

O material do coletor é hipoalergênico, evitando os problemas que são comuns com o uso de absorventes descartáveis, tais como infecções, fungos e alergias, entre outros problemas.

Além disso, o uso do coletor não prejudica o pH vaginal e nem possibilita que o sangue menstrual entre em contato com a pele ou o ar, evitando riscos e até mesmo aquele odor desagradável.

  • Pouco risco de vazamento

Normalmente os vazamentos acontecem durante os primeiros dias de uso, quando a mulher ainda não se adaptou bem à colocação do coletor Fleurity.

O fato é que um dos maiores medos das mulheres quando estão no período é justamente o vazamento. No entanto, depois que você aprende a usar o coletor corretamente, o risco do vazamento é quase nulo.

Isso porque, quando ele é colocado da forma certa, ele gera um vácuo que evita que o sangue possa vazar.

Dessa forma, ele pode ser utilizado para a realização de todas as tarefas do dia a dia, incluindo a prática de esportes.

Por fim, vale lembrar ainda que o uso do coletor menstrual Fleurity não causa cheiro ruim, visto que o que faz a menstruação ter aquele cheiro desagradável é o contato do sangue com o oxigênio.

A vida útil do seu “copinho” pode ser de até 10 anos, dependendo dos cuidados que você tem com ele, claro.

fleurity onde comprar

Como usar o Fleurity?

Você pode ficar tranquila pois, quando comprar o Fleurity você vai receber um manual, ensinando bem detalhadamente como usar o seu coletor menstrual.

No entanto, para que você saiba, o uso é bastante simples. Sendo assim, basta dobrar o copinho do coletor e depois inseri-lo no canal vaginal. Ao soltar, ele deve se abrir e se adaptar ao tamanho do canal. Passe o dedo ao redor para ver se ele abriu por inteiro e dê uma leve puxadinha, para garantir que formou vácuo.

Sempre faça a aplicação e a retirada com as mãos limpas e bem lavadas, para evitar infecções.

Por fim, é só esvaziar o seu copinho, lavar e utilizar novamente, lembrando que ele deve ser fervido sempre antes e depois do ciclo menstrual.

Onde comprar o coletor Fleurity?

Esse coletor menstrual pode ser encontrado tanto em farmácias quanto no site oficial do produto. Ele pode ser comprado individualmente ou em kits com outros coletores, copo esterilizador e etc.

Além disso, você ainda pode procurar por cupom de desconto Fleurity, para dar aquela ajuda na sua compra e tornar o seu desejo de ter um coletor mais acessível.

No entanto, pensando no tempo que ele pode durar, ele é infinitamente mais barato do que absorventes comuns.

Então, agora que você já conhece o coletor menstrual Fleurity, não perca mais tempo e compre agora mesmo o seu, clicando abaixo:

fleurity onde comprar

Leave a Reply