Creme Facial Com Pep Liss, DMAE e Sodium Hyaluronate ❤️

Se você chegou até aqui porque está procurando um bom creme facial que tenha os poderosos ingredientes Pep Liss, DMAE e Sodium Hyaluronate, então não tenha a menor dúvida de que você está no lugar certo para isso.

O fato é que ter uma pele linda e jovem é o sonho de muitas pessoas no mundo inteiro, afinal, não há dúvidas de que o passar dos anos trazem experiencia, mas isso não significa que vamos querer uma pele cheia de rugas, não é mesmo?!

No entanto, é sabido também que a ciência está evoluindo cada vez mais e que é novas soluções chegam a todo instante, como é o caso do creme facial Dermalifting, que tem ingredientes incríveis e únicos.

Porém, antes de apresentar esse creme aqui, vamos falar um pouco melhor sobre esses poderosos ingredientes que podem ajudar você a ter uma pele mais bonita e jovem, com tecnologia avançada.

Conhecendo os ingredientes mágicos do Pep Liss, DMAE e Sodium Hyaluronate

Melhor Creme Facial com Pep Liss, DMAE e Sodium Hyaluronate

Embora pareçam mágica, os ingredientes que citamos acima não passam de pura ciência e tecnologia. O Pep Liss, DMAE e Sodium Hyaluronate são soluções poderosas que a ciência encontrou para ajudar as mulheres a terem o melhor efeito antirrugas do mercado.

Quando na vida você pensou que iria aplicar veneno de cobra na sua própria pele? Pois bem, é justamente isso que é um dos ingredientes sobre o qual vamos falar a seguir, veja:

  • Pep Liss

À primeira vista pode parecer loucura, mas um dos mais poderosos componentes para cremes faciais que existe atualmente é extraído do veneno de uma cobra.

Seu nome verdadeiro é Dipeptide Diaminobutyroyl Benzylamide Diacetate, mas ele é comercialmente conhecido apenas como Pep Liss.

Pois bem, esse ingrediente é baseado em uma substância chamada Waglerina 1, que age paralisando a pessoa que é atingida por ela em um ataque de cobra.

No entanto, na composição de um creme facial ela proporciona apenas um efeito paralisante das expressões faciais, visto que é de uso tópico e na concentração ideal para a aplicação na pele.

O efeito o Pep Liss é extremamente parecido com o da toxina botulínica, conhecida Botox. No entanto, a sua vantagem é que ela não é injetável, portanto, é um tratamento menos invasivo.

  • DMAE

Outra substância de efeitos incríveis na pele é o DMAE, cujo nome científico é o Dimethylaminoethanol Tartrate. Nesse caso, a substância atua diretamente nas fibras musculares do organismo, fazendo com que fiquem mais elásticas, firmes e tonificadas.

Quando combinada com outras substâncias que efeito lifting (como o Pep Liss), o DMAE ajuda a acabar de uma vez por todas com aquela aparência de pele flácida.

Ele é muito eficiente no combate à flacidez facial, visto que atua diretamente na musculatura, não sendo tão eficiente para tratar rugas ou os famosos pés-de-galinha.

No entanto, isso não é um problema, visto que ele pode ser combinado com outras substâncias poderosas que ajudam a nesse sentido. Então, combinado da forma correta, o DMAE, o Pep Liss e o Sodium Hyaluronate são uma verdadeira bomba anti-idade.

  • Sodium Hyaluronate

Também conhecido como ácido hialurônico, o Sodium Hyaluronate é uma substância que pode ser encontrada naturalmente no organismo. Do total de ácido hialurônico que uma pessoa tem no corpo, cerca de 56% fica somente na pele, onde ele atua de forma a preencher os espaços entre as células, deixando a pele fica mais lisa, hidrata e com maior elasticidade.

Como é normal, a concentração desse ácido tende a diminuir com o passar dos anos, dando origem às rugas e deixando a pele mais ressecada.

A melhor alternativa então é iniciar o uso de algum creme facial que ajude a repor essa substância, como é o caso do Dermalifting.

Isso porque ele contém DMAE, Pep Liss e Sodium Hyaluronate, que são todas as substâncias que já falamos até agora.

E então, você está interessado em conhecer um creme facial que reúne esses três ingredientes poderosos e todos os benefícios já citados? Então você precisa conhecer o Dermalifting.

O que é Dermalifting?

Creme rejuvenescedor DermaliftingPara quem não conhece ainda, o Dermalifting é um poderoso creme facial que tem na sua composição os três poderosos ingredientes que falamos acima, que são o DMAE, o Pep Liss e o Sodium Hyaluronate.

Com isso, ele atua de forma precisa e certeira para acabar com a flacidez facial, os pés de galinha, as rugas, o famoso bigode chinês e o ressecamento, rejuvenescendo o rosto de uma forma simples, prática e nada invasiva.

Tudo isso se deve à perfeita combinação de ingredientes que juntos proporcionam resultados incríveis de melhora da pele e ação anti-idade.

A boa notícia é que o Dermalifting, que já é um verdadeiro sucesso em mais de 63 países, agora chegou ao Brasil e pode ser seu, lembrando que ele tem selo de aprovação da ANVISA e do Ministério da Saúde.

Então, se você quer rejuvenescer a sua pele e, acabar com as rugas, aumentar a hidratação e ter um efeito lifting, não perca mais tempo e compre agora mesmo o seu Dermalifting!

VISITE O SITE OFICIAL DO DERMALIFITING CLICANDO AQUI

Leave a Reply