Curso de Como Fazer Alimentação Natural Para Cães [ ❤️ ]

Que os cães são os melhores amigos do homem já é uma unanimidade, pois eles se dedicam aos seus donos e pedem muito pouco em troca, precisando apenas que atendamos suas necessidades básicas. E se você retribuísse toda essa dedicação oferecendo a ele Alimentação Natural Para Cães?

O fato é que os produtos industrializados hoje, incluindo as rações, trazem uma grande variedade de aditivos, conservantes, corantes e outras substâncias que podem ser nocivas aos animais.

Elas podem causar alergias de pele, má disposição, problemas renais, obesidade, diabetes, mau hálito e muito mais. você nem imagina, mas está causando danos ao seu cãozinho aos poucos e cada dia mais.

Agora você deve estar pensando que a Alimentação Natural Para Cães deve ser algo complicado, difícil e não praticável no dia a dia e é aí que você se engana.

Então, que tal fazer um Curso que Ensina Como Fazer Alimentação Natural Para Cães e descobrir como dar o melhor que o seu amigo tanto merece? Vamos saber mais a seguir.

Por que optar por uma alimentação natural para cães

Curso de Alimentação Natural Para Cães

Pois bem, o que você precisa saber é que as rações industrializadas, usam uma série de aditivos químicos que podem prejudicar a saúde e o bem-estar do seu melhor amigo.

Por outro lado, adotando uma alimentação natural para cães você poderá diminuir significativamente a chance de surgimento das 6 maiores doenças caninas.

Talvez você não saiba, mas existem diversos estudos que apontam a ração industrializada como uma das maiores causadoras de doenças crônicas em cães, além de alergias, problemas renais, problemas hepáticos, doenças do trato urinário, diabetes, desequilíbrio hormonal, câncer, cardiopatias e obesidade.

Já com uma alimentação natural para cães você poderá dar ao seu pet uma vida muito mais longa ao eu lado, além de uma alimentação de mais qualidade, que é fácil de ser feita e pode até ser congelada.

Atenção!

Proporcionar uma alimentação natural não significa alimentar ele com restos de comida e nem dar alimentos como cebola que, embora seja comum na comida dos humanos, é altamente tóxico para os cães.

Ao contrário disso, a alimentação natural para cães deve ser balanceada, com as quantidades ideais de proteínas, carboidratos, vegetais e legumes, mas fique tranquilo/a que aqui nesse curso online, você irá aprender o passo a passo.

Quais os benefícios de uma alimentação natural para cães

Benefícios de uma alimentação natural para cachorro

Quando você oferece uma alimentação natural bem balanceada, você consegue garantis que o seu cãozinho possa viver mais tempo, mais saudável e mais feliz.

Isso acontece porque a qualidade e a quantidade de nutrientes que seu pet receberá é tudo o que ele precisa para ter uma vida mais ativa, sem a obesidade e todos os problemas que isso acarreta.

Sem falar que uma alimentação natural para cães ainda ajuda a aumentar a imunidade, o que contribui para o aumento da expectativa de vida do seu cãozinho, entre outros benefícios, como:

  • Aumento da ingestão de água
  • Cão mais ativo e em forma
  • Pelos mais macios e brilhantes
  • Mais economia
  • Aumento da expectativa de vida
  • Dentes mais fortes
  • Hálito mais saudável
  • Fezes mais firmes e com menos odor

O que é o curso de alimentação natural para cães

Para quem ainda não conhece, esse é um curso completamente online que vai ensinar você a preparar uma alimentação natural para cães. O melhor é que ele é todo feito no formato de videoaulas, que podem ser vistas do seu computador, smartphone ou tablet, onde e quando você quiser.

Isso sem falar em um incrível material de apoio para cada módulo, com planilhas e também e-books que você pode imprimir para acompanhar as aulas.

Com esse curso você vai aprender o passa a passo e toda a técnica necessária para preparar uma alimentação natural para cães com alta qualidade.

O que você vai aprender no curso?

Basicamente, você vai aprender tudo o que precisa saber para prepara uma alimentação balanceada e bem equilibrada para o seu animal de estimação. Veja:

  • Como fazer a avaliação do score corporal do seu pet para saber se está no peso ideal, subalimentado ou obeso
  • Qual a quantidade diária ideal de alimento natural para o seu cão
  • Como proceder quando o cão separa a comida e come apenas as partes de interesse
  • Como balancear a comida nas quantidades certas de nutrientes minerais e vitaminas
  • Identificar quando há necessidade de suplementação, quais os suplementos que são indispensáveis para uma alimentação natural e como suplementar quando indicado
  • Lista completa de ingredientes separados por grupos alimentares que você poderá oferecer ao seu cão
  • Como fazer a organização de preparo para cada um dos grupos alimentares.

Vale lembrar ainda que todos esses conhecimentos citados acima são divididos em módulos, com videoaulas didáticas e muito bem explicadas para que você possa aprender tudo muito bem.

Depoimentos de quem comprou o curso

Relatos de pessoas que compraram o curso

Onde comprar o curso online?

O único lugar para comprar o curso de alimentação natural para cães é diretamente pelo site oficial do mesmo, que é seguro e tem garantia.

Então não perca mais tempo e compre agora mesmo e garanta uma vida muito mais saudável para o seu melhor amigo!

PS: Esse não é o site oficial do curso, para acessar o site oficial, basta clicar aqui.

Leave a Reply